Resenha: A Menina que Colecionava Borboletas

5.4.14

A resenha de hoje é do 3º livro da Bruna Vieira, é de Crônicas também. Vamos começar? 
Título: A Menina que Colecionava Borboletas 
Autora: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg 
Genêro: Crônicas 
Resenha: Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.


Eu adoro crônicas, principalmente as da Bruna. Estava muito ansiosa por esse livro e eu quando eu ganhei foi tipo:"OMG! OMG! PAI TE AMO!", foi +/- assim! Hahaha -sim, sou exagerada-. Na mesma hora, já comecei a ler e me apaixonei pelas crônicas e pelo jeito maduro que a Bruna escreve nesse livro. Mais de 90% das crônicas, eu me identifiquei e tive vontade de abraçar a Bru. E teve dois textos em especial que eu amei demais: 



Assim como no livro Depois dos Quinze -que também tem resenha dele aqui-, nesse livro tem várias páginas com frases inspiradoras, porém não são fotos da Bru e sim Ilustrações megas fofas da Malena Flores. Minhas preferidas: 

































E como todo bom livro da Bru, tem uma playlist PERFEITA no final do livro: 

E assim se finaliza mais um livro perfeito da linda da Bruna Vieira, eu amei o livro. Achei super fofo. Lemre-se Liberte A Borboletas
A resenha foi essa, espero que tenham gostado. Até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.