Resenha: Confissão

5.3.14

Uhuul, resenha o/. Avisando que tem mais 4 resenhas programadas pra irem ao ar essa semana *-*. Vamos começar a resenha?
Título:Confissão
Autor: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg  
Genêro: Pooemas 
Resenha: A obra, que apresenta poemas escritos pela autora desde a sua adolescência, agora recebe uma nova edição, pela editora Gutenberg. Paula ampliou um pouco o livro original, acrescentando alguns novos poemas e incluindo alguns que anteriormente havia “emprestado” para os seus personagens Fani, de Fazendo meu filme, e o Rodrigo, de Minha vida fora de série. 
Eu amo poemas e os da Paula Pimenta então, amo maiss ainda! Eu ganhei esse livro de natal mas, só consegui "tempo" pra ler ele nessa última semana. O bom de poema, é que você lê rapidinho, os poemas são curtos e românticos e além de ter poemas da Fani -FMF- e do Rodrigo -MVFDS-!A cada poema, tem uma ilustração acompanhando e é cada ilustração perfeitaaa de morrer! Ilustrações simples e lindas ao mesmo tempo, nada demais. Os poemas, tem o assunto de sentimentos, amor, saudade... -só um poema que não, o do Rodrigo é sobre a aula de química haha-.
Meu poema preferido é esse "Confissão", eu achei ele a coisa mais fofa do mundo! Faço das palavras da Paula, as minhas. hahah.
O meu 2ª poema preferido, é esse "Angústia", esse poema é da Fani, FMF 1. Junto: Paula, Poema, Fani e FMF.. Tem como não amar?! 

Bom, a resenha foi essa, super recomendo. Vale muitooo a pena! Juro.Espero que tenham gostado, -finalmente eu tomei vergonha na cara e estou liberando daqui a pouco a resenha do FMF 2,3 e 4- . Até o próximo post! <3




0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.