Playlist Especial: 1 ano sem Chorão

6.3.14



























Hoje faz exatamente 1 ano que o Chorão se foi, Deus estava precisando de um anjo lá com ele... Passou tão rápido, né? Parece que foi ontem, que eu acordei, entrei no twitter e estava a tag "#RIPChorão", eu não acreditei, eu só sabia chorar. Foi um dos dias mais tristes pra mim e pra muitas outras pessoas. Já se passou 1 ano... 1 ano. Poxa :c. Essa Playlist é especial, é pra todos lembrarem dele, das palavras dele, das músicas. 1 ano tem 12 meses, então serão 12 músicas, ok?


      

     

    

   

  

  

  

  

   

    

   
Essas são as minhas 12 músicas preferidas da CBJR. Pequena homenagem ao Chorão. 
"Você deixou saudades.." 
Espero que tenham gostado da playlist, comentem aqui quais são as suas músicas preferidas da CBJR. Até o próximo post! <3


0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.