6 on 6-Março

21.3.14

Eu fui convidada pra participar de um 6 on 6 com mais 5 blogueiras a Dani do blog Infinito Inesperado, a Isabela do Let It Bela, a Isabela Costa do Overdose Teen, a Tati França do Espadati e a Thays Leães do Thays Leães, 6 on 6 é um projeto onde X número de blogueiras postam X número de fotos dia X do mês -fico complicado? hahaha-. No caso, são 6 blogueiras postando 6 fotos tal dia do mês. Eu sempre adorei ver esse projeto em outros blogs então eu adorei o convite, brigada Dani! 







Eu gostei tanto das fotos que só a primeira eu coloquei com efeito, as outras ficaram lindas "naturais" ai eu deixei assim. Vai, ficaram boas?! Hahaha. Esse foi o primeiro "6 on 6"do blog, espero que tenham gostado! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.