Um pedido meu..

11.2.14


Me dê todo esse amor dentro do seu coração, me mostre essa bondade que eu sei que você tem. Me deixe segura, em paz comigo mesma,com o mundo. Reserve um pouco do seu tempo pra me cuidar, me amar, me beijar, me abraçar. Me conte seus segredos e como você faz pra me deixar assim, como uma criancinha inocente, quando tem seu primeiro amorzinho da vida. Sente aqui do meu lado e fale tudo que sente por mim, seja sincero, não me esconda nada. Assim que terminar, me beije de novo, com toda a intensidade de seus sentimentos.
Estou com frio, sente aqui do meu lado...Pode me abraçar? Continue falando oque sente, não ligue se eu ficar vermelha, você sabe que eu me envergonho muito fácil, né? Deixe-me perguntar uma coisa, você ficaria comigo pra sempre? Pera, melhor. Você QUER ficar comigo pra sempre? Me beije se a respostar for sim, se for não, me abrace.E me permita tentar o convencer que não será chato. Farei meu melhor, eu te prometo. Vamos ser um casal de filme de amorzinho, de comédia romântica. Droga, nesses filmes sempre acontece alguma coisa que separa o casal e fica com aquele suspense se eles vão voltar ou não... Não tem problema, nosso amor é forte e pode suportar qualquer coisa. Dizem que o que é pra ser, será e o que é nosso, sempre volta pra nossas mãos, pra que se preocupar!? Não saia do meu lado, fique assim comigo pra sempre. Você é o que eu tenho de melhor, foi o meu erro que viro acerto. E eu quero seu beijo pra sempre. Pra sempre juntos?

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.