Look Do Dia: Vestido de Renda + Festa de 15 anos

17.2.14




























Sábado eu fui em uma festa de 15 anos de uma amiga linda minha <3 e eu quis muito fotografar o look pra vocês. A festa foi bem simples, então acertei no look. Uhuuul


Vestido: C&A | Sapato: Arezzo

Esse sapato é tudo de bom gente <3.  Até pra dançar, eu dancei um pouco com ele mas depois achei melhor tirar porque tava pulando, fiquei com medo de cair hahah.
Eu amei esse look, alguém acho esse vestido parecido com um que a Bruna Vieira tem? hahah, parece, né? A única diferença, é que ele tem babados. C:
Espero que tenham gostado, até o próximo post. <3
~Fotos: Shacilla Silva~







0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.