Já Conhece: Solange Knowles

16.12.13


Sei lá quanto tempo fiquei sem fazer o "Já conhece" daqui do blog, né? Ai eu resolvi fazer hoje. Reconhecem essa ai da foto? Lembra alguém? Não? Pense bem... Essa é Solange Knowles, ajudo? Não? Ahhhhh, ela é a irmã mais nova da Beyoncé! Talento é de fámilia, gente. Só pode. Eu lembro que na época que ainda existia "Top 10 MTV", teve um tempo que ela estava todo dia no topo e eu até gostava da música mas nada muito "omg" porque tava muito modinha ~ç.ç~. E esses dias eu tava na C&A e começo a tocar uma música super legal, coloquei meu Shazam pra funcionar porque eu precisava descobrir que música era aquela, foi ai que eu descobri que era Losing You-Solange Knowles.
Sobre ela: Solange Piaget Knowles, (nascida em 24 de Junho de 1987), ou simplesmente Solange, é uma cantora, compositora, DJ, dançarina e modelo norte-americana ~meu Deus, quanta coisa haha~.Ela é a irmã mais nova da Beyoncé.Em 2004, Knowles casou-se com Daniel Smith, e acabou dando à luz ao filho do casal, Daniel Julez J. Smith Jr.
Algumas músicas dela pra vocês conhecerem e se apaixonarem pela voz dela.


Eu coloquei minhas 4 músicas favoritas dela e vale a pena procurar mais músicas e ouvir.Bom, espero que tenham gostado dela e do post. Até o próximo post! <3


2 comentários:

  1. Não conhecia mas adorei conhecer ela! Esto seguindo seu blog e curti a fã page

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/
    Beijos, Brê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C:Estou seguindo seu blog também e curti a fanpage c;
      beijos.

      Excluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.