Desejos para 2014

31.12.13
























2013 já está quase no fim e minha lista de desejos para 2014 começa a se formar. ~ahh vou ficar um pouco ausente do blog, porque acabei de me mudar e tô sem internet, só vou postar quando vier pra casa do meu pai~. Vim compartilhar minha lista de desejos para 2014. Bora ver?

  • Conhecer meus idolos
  • Ir em muitos show 
  • Ler muitos livros
  • Ter uma câmera semi-profissional 
  • Ganhar um notebook digno pra postar ~mãe <3~
  • Rir muito com a minha família
  • Conhecer meus amigos virtuais <3 
  • Que o ano seja muito bom 
  • Muita felicidade 
  • Me dedicar mais aos estudos 
  • Me diverti com as minhas amigas 
  • Viajar ~RJ ou RN <3~
  • Sonhar muito mais 
  • Que meus sonhos se tornem realidade
  • Voltar a tocar Violino 
  • Voltar a jogar HandBall 
  • Muito amor 
Meus principais desejos de 2014 são esses, já fizeram a lista com os desejos de vocês? Eu desejo um ótimo 2014 pra vocês, com muitas felicidades, saúde, amor, sonhos se realizam e muitas outras coisas. Espero que tenham gostado, até ano que vem ~hahaha, ok, não teve graça~. Até o próximo post. <3

4 comentários:

  1. Haha, seus desejos são bem parecidos com os meus, adorei o post!
    Beijos!
    http://borraodasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pra realizar todos, estou na torcida!!
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.