Sol. Você.

11.11.13


  E agora, olhando pra esse céu azusinho, com algumas nuvens, esse sol..Lembrei de você, como você amava ficar sentado olhando pro céu e quando tinha nuvem, ficava brincando de imaginar que as nuvens eram desenhos e quando tava sem nuvem, falava que o céu era o mar dos anjos e eu falava que então era pra você estar lá, porque você é um anjo. Lembra, que quando tava muito calor, iamos pra piscina do seu prédio, pulavamos e ficavamos jogando água um no outro, igual duas crianças ai seu irmão pulava na piscina e a gente ficava brincando de pega-pega lá dentro. Será que você ainda lembra disso? Espero que sim, eu ainda lembro de tudo, todas as risadas principlamente as suas risadas.. 
"E você jogava sua cabeça pra trás quando ria igual uma criança".
     A gente era feliz, só isso que importava pra gente, viviamos cada dia como se fosse o último. Talvez por isso, não doeu tanto quando você me deixou, eu tinha aproveitado com você. Como se fosse o último e foi. Mas eu ainda sinto sua falta, você nem imagina o quanto.Ahhhh, lembra que quando tava de noite e com o céu cheio de estrelas, você ficava criando constelações. Mesmo que não fizesse sentindo, a gente deitava na grama do quintal da sua casa e ficavámos lá, horas e horas, abraçados, olhando pro céu. Eu ficava te olhando enquanto você tava olhando pro céu, era bom e eu acho que vcê fazia o mesmo até tinha vezes que a gente acabava se olhando sem querer e em troca, eu ganhava um beijo seu. . Sinto falta da sua imaginação, do seu sorriso, da sua alegria, você tinha uma cabeça de criança mas pensava como um homem maduro. Eu gostava de você por causa disso. Tinha alegria no coração e responsabilidade. Ainda espero poder fazer tudo isso com você denovo, mesmo que como amigo. Eu me divertia com você, acredita que eu nunca mais me diverti igual com outra pessoa?  E olha que já passaram muitas pessoas na minha vida depois de você. Mas nenhum me divertiu que nem você.
    Você foi tipo uma doença que me contaminou e não quer sarar! Espero que nao vire crônica.. Preciso viver minha vida. Falando em vida, nunca mais te vi online em rede social nenhuma, ainda mais você que sempre foi do tipo que ficava 25 horas online. Queria conversar com você, saber como está sua fámilia, sua mãe, seu pai, seu irmao, sua avó. Nossa, que vontade do bolo de chocolate da sua vó! Esse bolo me traz boas lembranças, você passava o dedo na cobertura do bolo e passava no meu rosto. É, você tinha um espirito de criança..Espero um dia poder te encontrar denovo, poder viver tudo de novo, tudo como se fosse o último dia. 
Até a próxima, talvez.

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.