Desfile Colcci SPFW

3.11.13

Essa semana, rolo o São Paulo Fashion Week- Inverno 2014 e teve o desfile da Colcci *-*. Na minha opinião, foi simplismente perfeito! As roupas, os modelos, as modelos, tudo. Queria muito estar lá masss..Mas graças a Deus, existe fotos e é com isso que eu me contentei porque né, eu já tinha visto um pouco do desfile por causa do vlog da Nina Secrets e ela mostro um pouco. Chega de blá, blá, blá e vamos ver as fotos do desfile :
Os cropped's chegaram arrasando e continuam na tendência <3. A Giselle tá diva, gente.

Cropped's continuam reinando, junto com texturas diferentes.
O couro também apareceu! 

Estampas diferentes no mesmo look pode? Claro que pode!

Denovo, várias estampas juntas.
Meus 3 looks preferidos do desfile inteiro! Giselle em "Sendo sexy sem ser vulgar" haha.

Várias estampas diferente, denovo e os cropped's <3

Os looks masculinos també arrasaram né gente? ~também com esses modelos mds
Sentiu vontade de estar lá? Eu também, muito. Desfile apenas, perfeito. Colcci <3 socorro. 
Espero que tenham gostado de saber como foi o SPFW- Inverno 2014. 
Até o próximo post! <3


0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.