Show Black Sabbath

12.10.13

Oiiiiiiiiiiii! Ontem eu fui ao Show do Black Sabbath, banda do Ozzy Osbourne. E mesmo com todos velhos, são lindos e são os melhores! O show foi demais. Gritei, pulei igual uma louca. 
Antes do Black Sabbath, teve o show da banda 'Megadeth' pra esquentar todo mundo hahah. Também foi ótimo. Black Sabbath, começo antes do previsto, o palco ainda coberto por um pano, ouvimos a voz do Ozzy :" ôô-ôô, uhuuuu! let me heart you!!", todo mundo começo a gritar "ôô-ôô", corações a mil, nervoso e felicidade de estar sendo o Príncipe das Trevas de perto. Durante o show, todos cantaram todas músicas e o Ozzy coloca a mão no ouvindo, tipo:" não estou ouviiindo!!". A cada intervalo de uma música para a outra ele dizia que a banda amava todos, agradecia e pedia pra Deus abençoar todos, sim o Ozzy falo de Deus. Geralmente, o Tony Iommi -guitarrista da banda- não sorri, não demostra nenhum sentimento, felicidade masssssss ontem, ele fico sorrindo o show inteiro, por favor, brasileiros fazem milagre! 
Vou mostrar algumas fotos que tirei, a maioria foi de tarde, no show mesmo não tirei nenhuma foto ~medo de ser roubada~ e ainda não tem nenhum video no youtube, mas se você for no instagram e colocar a tag "#blacksabbath" vai aparecer varias fotos/ videos. 
"Familia ê! Familia â! Familia" 
Eu, minha mãe e meu pai <3






Pista Normal, quando chegamos!




Show <3

Até agora eu não to acreditando que eu fui nesse show, foi tão pefeito, tão original, tão Black Sabbath.. Não sei nem oque falar direito pra vocês, só que foi um sonho ver essa banda tão importante pra história do Rock e o Principe das Trevas! 
O post de hoje é isso, espero que tenham gostado de saber um pouco como foi o show. 
Até o próximo post. <3





0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.