Tatuagens que eu faria

9.9.13

Oii! 
Não sei vocês sabem, mas eu sou completamente apaixonada por tatuagens <3. Adoro ficar fuçando pela internet inspirações. Ai eu resolvi compartilhar algumas tatuagens que eu farei! Não achei todas, depois procurarei com mais calma as outras.
Eu só achei essas 4 :c
Vamos aos significados:
1- Castelo da Disney: Eu amo a Disney, os Contos de Fadas, as Princesas... E esse castelo significa tudo isso. E como eu acredito no "Felizes para sempre", isso meio que me dá forças pra sempre acreditar no meu coração. 
2- Imagine: A tradução de "Imagine" é "Imaginar". E como eu disse no significado da 1, eu amo Conto de Fadas, Princesas, então seria mais pra eu nunca deixar de imaginar, um dia as coisas que eu imagino que possam acontecer, podem realmente um dia acontecer. Tipo, o meu "Felizes para Sempre"
3- Simbolo das Reliquias da Morte : Como potterhead, eu desejo um dia fazer uma "homenagem" a essa saga. E as Reliquias da Morte, signifca todos os filmes por aparecer no último, tem toda aquela historia e tal. E cada vez que eu olhar pra essa tatuagem -assim que eu fizer-, eu vou me lembrar que Harry Potter não acabo e nunca acabará. 
4- Dreammer: Eu podia fazer só o "Dreammer" ou só o "DreamCatcher" mas não, eu desejo fazer os dois. E juntos. "Dreammer" significa "Sonhadora" e o "DreamCatcher" é o Filtro dos sonhos, pra eu poder realizar meus sonhos. Falarei mais sobre o Dream Catcher em outro post. 

Espero que tenham gostado, e em breve farei mais posts sobre tatuagens.
Até o próximo post. 
Laly

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.