Resenha: Tormenta

12.9.13


Oiii! Hoje temos resenha ~finalmente~! É do livro Tormenta. Continuação da saga Fallen, da Lauren Kate. Fiz resenha do Fallen ~aqui~.
Resenha:"Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?" 

Minha opinião: No começo o livro é muito chato, mas depois da metade +\-, começa a ficar interesante. Falaram pra mim que é assim a saga toda ~socorro~ mas que vale a pena. A historia é legal, acontece umas coisas legais durante o livro. Os personagens, meu deus. Sabe quando você quer casar com um dos personagens? Então, tipo isso. Mas também tenho vontade de matar alguns haha. Eu super recomendo, se você tiver paciência e muita paciência. 

Eu sei fico podre a resenha mas foi oque deu pra fazer agora. Desculpem. 
Mesmo assim, espero que tenham gostado.
Até o próximo post. 
Laly

2 comentários:

  1. A história é mt parecida com a série de livros Hush hush , é bom! :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, nunca tinha ouvido falar dessa série de livros, vou procurar. haha. c:

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.