Teen Choice Awards: Looks

12.8.13

Oii, ontem dia 11.08.2013 teve o Teen Choice Awards e foi transmitido pelo canal Boomerang. Os looks estavam perfeitos, de todas. 


Miley apostou em uma peça do Yves Saint Laurent. Ela usou uma camisa transparente e um sutiã preto e uma saia de couro. Ficou super sexy. haha
A Demi foi uma das mais básicas de lá, calça de couro, blazer estampado, camiseta branca com alguma estampa e muitos acessorios. O make e o cabelo ajudaram pra compror o look rocker.

A Selena usou um vestido verde midi da grife Cushnie Et Ochs, com duas fendas e alguns recortes do ombro. E o scarpin nude.
A Chloe Moretz, Troian Bellisario e Holland Hoden também apostaram na transparência.As três deixaram o colo a mostra e usaram renda também que deixa o lok mais fofo.
Elas também usaram calça. Nina Dobrev, Crystal Reed e Shay Michell apostsaram na peça e simplismente arrasaram com os looks. Nina e Crystal usaram conjuntos estampados e Shay preferiu algo mais básico.
Bridgit Mendler, Peyton List e Katerina Graham usaram vestidos com estampa de fundo escuro. Super justos e curtos. Arrasaram.

Falando em estampa, Bella Thorne e Lily Collins apostaram na mesma estampa tropical.Apesar da mesma estampa, os modelos foram diferentes e ficaram lindas. 
Luce Hale, Ahsley Benson e Naya Rivera apostaram no cropped, Luce usou um bem fofinho branco e com uma saia branca com uma estampa, super boneca. Ashley usou um cropped preto e uma saia azul e com renda. Já a Naya foi um pouco mais ousada e usou um cropped preto e uma calça preta e deixou toda a barriga de fora! 

Bom, esses foram os looks do Teen Choice Awards, logo mais posto os premios!
E aí, gostaram?
Espero que sim.
Beijocas 
Laly




0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.