Selinho LIEBSTER AWARD

3.8.13

Oiii cêis. 
Eufui indicada pra uma tag pela http://maquiagemdemeninaa.blogspot.com.br!

Bom, o selinho é assim:
Falar 11 coisas sobre mim, responder as perguntas feitas por quem me indicou, fazer mais 11 perguntas e indicar 11 pessoas pra participar.
Vamos começar?
11 coisas sobre mim:

1-Meu aniversário é dia 27 de outubro. Pertinho do Dia das bruxas.. uuuhhh.
2-Sou Potterhead, Always. 
3-Amo matemática 
4-Já fiz curso de Xadres, com isso ganhei 7 medalhas de ouro em campeonatos. 
5-Ler é minha distração
6-  Não vivo sem música
7-  Sou louca por esmaltes
8- Eu amo fazer edições de imagens
9- Uso ocúlos desde os 8/9 anos de idade
10- Eu falo demais
11- Na escola, eu entendo as materias mais dificeis e não entendo as mais fáceis. 

Perguntas feitas por quem me indicou:

1-Qual sua idade? 13
2-Oque você mais gosta de fazer em suas horas vagas? Entrar no tumblr, ouvir música..
3-Trabalha e/ou estuda? Só estudo. Estou na 8ª série.
4-Qual sua comida favorita? Strogonof e Bobó de Camarão
5-Qual sua cor favorita? Preto e roxo
6-Por que criou o blog? Porque eu queria ter um espaço só meu, que eu pudesse desabafar, escrever sobre oque eu gosto e ter algo pra fazer. 
7-Do que você mais tem medo? Escuro
8-Qual seu maior sonho? Conhecer a Miley Cyrus
9-Um ídolo? Miley Cyrus
10-Qual mais gosta e o que menos gosta em voce? Mais gosto: minha facilidade de escrever. Menos gosto: minha falta de paciência. 
11-Qual palavra te descreve melhor? Bipolar hahah.

Blogs que eu indico:

Perguntas:
1-  Qual seu maior sonho?
2- Quem te inspira?
3- Qual sua idade?
4- Por que criou o blog?
5- Qual teu blog favorito?
6- Sua cor favorita?
7- Música favorita?
8- Faz/pretende fazer faculdade de que?
9- Oque você mais gosta e oque menos gosta em você?
10- Maior medo?
11- Deseja morar em outro país?

Bom, é isso!
Espero que tenham gostado. 
Beijocas 
Laly


0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.