Resenha: Minha mãe é uma peça

6.8.13

Oii, ontem eu fui no shopping com a minha mãe e com a minha irmã e depois fomos no cinema e 
assistimos "Minha mae é uma peça". Eu achava que era engraçado e tal mas é A+, eu amei. Ri demais. Sério.
Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido , que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Super recomendo, vale a pena assistir!
Espero que tenham gostado.
Beijocas
Laly

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.