Resenha: Fallen

10.7.13

Oii cêis, ontem eu acabei de ler o primeiro livro da saga Fallen que é o 'Fallen'. E eu ameii demais esse livro, começarei ler o segundo 'Tormenta' ainda hoje! Mas voltando ao 'Fallen', é muito bom. Eu pensei em desistir algumas vezes mas continuei lendo e não me arrependo.
Resenha: A série Fallen conta a estória de Lucinda Pride (Luce), uma garota que tem sua vida virada ao avesso a partir do momento em que é tida como culpada pela morte de seu namorado Trevor.
Desde criança Luce tinha visões de "sombras", seres disformes e obscurecidos que surgiam misteriosamente. Apesar desses seres não fazerem nada, eles apareceram aos montes no momento da morte de Trevor, o que fez Luce acreditar realmente ser a culpada.

Após esse acontecimento, Luce é mandada para o reformatório Sword & Cross, o qual parece realmente uma prisão, onde todos são obrigados a se vestir de preto e são vigiados o tempo inteiro por câmeras, e além de tudo todos os celulares são confiscados e os alunos tem direito a apenas uma ligação por semana. 

Espero que tenham gostado. 
Beijocas
Laly


0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.