Meus 11 Filmes favoritos

9.7.13

Oii cêis, amanhã responderei a Tag: Viciada em Filmes e aproveitando vou falar dos meus filmes favoritos pra vocês.

-"Imagine eu e você."
Eu amo esse filme, acho um dos mais lindos. 
 • Sinopse: O executivo Heck e a bela Rachel formam um jovem casal prestes a dizer sim, quando um encontro inesperado vira o mundo dela de cabeça para baixo. Não culpe a moça! E se você descobrisse que a pessoa que foi feita para passar o resto da vida ao seu lado, não é aquela que está com você? Uma história hilária com um pitada de encontros e desencontros, bem comuns aqueles que já se aproximaram à primeira vista. Imagine Eu e Você mostra que o caminho do amor nem sempre é aqueles que imaginamos. Mas é trocado de um jeito ou de outro.

2-O diário da Princesa 1
Eu acho esse filme muito fofo. Falam que é meu filme (?) haha. A historia, os personagens, os atores, tudo perfeito.
 •Sinopse: Mia é uma garota de 14 anos tímida e insegura que acredita que seu único objetivo na vida é ser invisível. Tímida e desajeitada, ela é apaixonada por Josh Bryant, um dos garotos mais bonitos e vaidosos do colégio, mas ele namora Lana Thomas, uma líder de torcida fútil e arrogante que tem como passatempo zombar de Mia, e ainda tem que lidar com a situação de sua mãe namorar um de seus professores. Esse pensamentos e situações mudam radicalmente quando ela conhece Clarisse Renaldo, sua avó e rainha de Genóvia, um pequeno país na Europa, e que quer a todo custo colocar Mia no trono do país, já que seu filho e pai de Mia, Phillipe, era o príncipe governador de Genóvia, antes de morrer. Assustada com a descoberta, Mia acaba revelendo seu segredo para Lilly, sua melhor amiga, e Michael, irmão mais velho de Lilly e apaixonado por Mia em segredo. O segredo porém acaba sendo revelado por um dos funcionários de Clarisse, colocando então a pacata vida de Mia Thermopolis de cabeça para baixo.

3-Amizade Colorida

Eu amo esse filme, acho super fofo, super divertido. Quem disse que nao pode se ter amizade colorida? hahaha. Filme com o Justin não podia ser ruim né?
 •Sinopse: Dylan e Jamie acham que vai ser fácil simplesmente incluir o ato sexual na amizade deles, apesar do que as comedias romanticas de Hollywood os levam a crer.Mas logo descobrem que fazer amor sempre gera alguma complicação.
4-Um lugar chamado Notting Hill 
A Julia Roberts sempre faz uns filmes muito bons, eu amo todos dela. Acho ela diva!
E esse filme, é especial. Super fofo. 
•Sinopse:Will é dono de uma livraria especializada em guias de viagem, e recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial, a estrela de cinema estadunidense Anna Scott. Dois ou três encontros mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento terno, engraçado e cheio de idas e vindas.

5-Juntos Pelo Acaso


Eu amo esse filme também. Achei super fofo. ~igual a todos haha~. Amo a Katherine e o  Josh!
•Sinopse:
Holly Berenson e Eric Messer se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor

6-LOLA 
Eu sou loucamente apaixonada por esse filme, nao sei se é pelo fato de eu ser Smiler ou porque o filme é realmente bom. No filme, tudo é perfeito, os personagens, os atores, a historia, a trilha sonora, tudo.
•Sinopse:Lola namora Chad .Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle, seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. 
7-Jogo de amor em Las vegas
Esse filme é tudo de bom. Eu amo a Cameron e o Ashton, além de lindos também sao talentosos!
•Sinopse:Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller , que foi demitido por seu próprio pai . Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.

8-10 coisas que eu odeio em você
Esse filme é tão épico. Antes de eu assistir, pensava que era chato e tal mas depois ME APAIXONEI pelo filme. É super fofo. 
•Sinopse:A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina, namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron , apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.


9-Um amor para recordar
Esse filme é fofo mas triste. Porém continuo amando ele. Super fofo.
•Sinopse:Essa é comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo. ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar. Um Amor para Recordar é o Romeu e Julieta do século 21. Um Filme inesquecível que merece ser descoberto.

10- Outro novo conto da Cinderella
Filme com a Selena é sempre perfeito, né? Eu amo ela, como cantora e como atriz! E esse filme, eu amo. Além de ser uma outra historia do meu filme preferido 'Cinderela', tem dança que eu amoo! 
•Sinopse:A jovem Mary perdeu os pais durante a infância e sua vida está mudando de cabeça pra baixo. Ela é adotada por uma cantora pop, que está com a carreira musical em decadência, e ganha duas irmãs postiças. Quando conhece o astro adolescente Joey Parker, Mary acredita que pode mudar o seu futuro. Joey faz um concurso de dança para encontrar uma nova bailarina e a jovem encanta o rapaz, mas ela foge antes de ter a chance de se apresentar, deixando como única pista de sua identidade um aparelho de música.

11- Cinderella
Por último, mais nao menos importante. Esse filme. Cara, é meu preferido e todos os tempos. A melhor animação da disney na minha opinião. É tudo de bom esse filme, eu viro uma criança assistindo!
•Sinopse:Cinderela conta a história da personagem-título que é maltratada e feita de empregada pela sua Madrasta e irmãs más, depois da morte do seu pai. Vivendo como uma gata borralheira, Cinderela tem como amigos os ratinhos da casa. Enquanto isso, no palácio real do reino, o Rei está angustiado pois seu filho, o Príncipe, ainda não tenha se casado. Por isso, organiza um baile e exige que todas as jovens moças solteiras do reino estejam presentes, para assim, o seu filho escolher uma pretendente. Entre estas jovens solteiras, estão as irmãs de Cinderela e a própria Cinderela. A Madrasta, sempre ambiciosa em relação ao futuro das filhas, não exita em prepará-las para o baile enquanto tenta impedir que Cinderela vá a Festa Real. O que ela não contava era com ajuda da Fada Madrinha, que dá a Cinderela uma carruagem e um belo vestido para ela ir ao baile. Como nada é perfeito, Cinderela tem que estar de volta até meia-noite, hora em que o feitiço será desfeito.




Entao é isso. 
Espero que tenham gostado. 
Beijocas. 
Laly



0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.